O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou à Sky Sports italiana que a história de Ronaldinho Gaúcho no clube italiano acabou. De acordo com o dirigente, o meia está se recusando a participar dos treinamentos e será negociado em janeiro, mesmo tendo mais seis meses de contrato.
"Chegamos a um consenso que Ronaldinho sairá do Milan em janeiro. Ele não tem nenhuma vontade de treinar, porque não se sente mais parte do projeto", afirmou Galliani. O italiano não deu nenhuma pista sobre o futuro do armador e começou uma espécie de leilão. "Agora ele será vendido ao Brasil. Para quem? Para quem pagar mais", avisou.
Embora Galliani esteja certo que o futuro do jogador é o Brasil, seu irmão e procurador Assis não descarta uma transferência europeia. O Paris Saint Germain, da França, estaria interessado em seu retorno e disposto a pagar os oito milhões de euros exigidos pelo rossonero."Parece claro que o seu tempo no Milan acabou. Há muitos brasileiros interessados, mas não descarto uma transferência europeia", confirmou o agente.
Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o meia Ronaldinho Gaúcho está a um passo de deixar o Milan. A publicação informa que o encontro entre o irmão do ex-melhor do mundo com o vice rossonero, no Rio de Janeiro, deixou quase tudo acertado. Eles vão voltar a se reunir em primeiro de janeiro para oficializar a saída.
Ronaldinho está em Dubai com o resto do elenco para um período de treinamentos, mesmo caso de Robinho."Espero que ele fique e seja feliz conosco, mas não sei o que tem em mente", ponderou o ex-jogador do Santos.
O acordo de Gaúcho com o Milan vai até o meio de 2011, e a partir de janeiro ele já pode assinar um pré- contrato com qualquer clube. Se liberá-lo neste momento, o clube italiano economiza cerca de seis milhões de euros em salários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário