Links

domingo, 19 de dezembro de 2010

Incomodado, M. Ramos revela cobrança de palmeirenses nas férias

A inexplicável eliminação da Copa Sul-americana persegue os jogadores do Palmeiras até nas férias. No período de descanso, Maurício Ramos queria se afastar totalmente dos assuntos relacionados ao Verdão, contudo não conseguiu. Ele confirma que recebeu cobranças de torcedores enquanto buscava arejar a cabeça.

"Esse período de férias tem sido igual ao ano passado, um verdadeiro sofrimento. Ainda por cima, muitas pessoas questionam o motivo de não conseguirmos o título, o que aconteceu. Mas eu procuro descansar para voltar bem ao trabalho. Queremos que o Palmeiras se torne mais forte em 2011", afirmou o defensor neste sábado, durante participação em jogo beneficente organizado pelo volante Marcos Assunção, em Caieiras (SP).

Maurício Ramos amargou o segundo pesadelo seguido no Palestra Itália. Em 2009, ele já fazia parte do elenco palmeirense que perdeu o título nacional e até a vaga na Libertadores após liderar boa parte do Brasileirão.

Calmo e brincalhão no contato com os jornalistas, Maurício Ramos considera um desafio tirar de letra as cobranças nas ruas. O zagueiro indica que, da parte da família, há o apoio por uma recuperação com a camisa do Palmeiras na temporada 2011.

"Os familiares não questionam, sabem que você está lá para trabalhar. Os que cobram são os torcedores mais fanáticos que não têm assunto para falar contigo e puxam sobre futebol", explicou Maurício Ramos, que considera a pressão fruto de atuar em uma equipe de expressão como o Palmeiras. "Neste momento você observa que defende uma grande camisa", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário