O atacante Kleber deixou as férias de lado e foi a estrela principal no lançamento das miniaturas dele, do meia Valdivia e do goleiro Marcos na manhã desta sexta-feira (17), na Loja Oficial do Palmeiras. Após a apresentação da linha de bonecos, o Gladiador atendeu a imprensa e desmentiu os boatos de que não continuará no clube na próxima temporada.
"Tenho mais quatro anos de contrato e fiz um esforço enorme para estar aqui. Realmente eu estive em Belo Horizonte, mas foi para resolver assuntos pessoais e rever alguns amigos. Estou feliz no Palmeiras e não penso em sair tão cedo daqui. Se por um acaso chegar alguma proposta, é a diretoria e meu empresário que vão resolver. Mas o meu pensamento está todo no Palmeiras", disse o camisa 30, que confia num time competitivo para 2011.
"É claro que reforços sempre são bem vindos. Um clube do tamanho do Palmeiras precisa sempre estar pensando grande, em fazer investimentos e trazer craques. Mas se não vier muita gente, acho que podemos brigar com o elenco que temos. É uma equipe experiente, de bons nomes. Talvez seja necessário alguns ajustes, mas o Palmeiras sempre entrará nas competições para brigar e tenho certeza que ano que vem as coisas irão mudar."
O fato do Palmeiras não ganhar um título de expressão há alguns anos e do time ter feito uma péssima temporada em 2010 também não assustam o Gladiador, que pede atitude aos jogadores que ficarem. "Pressão vai existir sempre e em qualquer clube grande. No Palmeiras, de repente, pode ser até maior em razão da falta de títulos. Quem ficar aqui precisa estar consciente disso e preparado para suportar as críticas e as cobranças, mas ao mesmo tempo, colocar na cabeça que podemos entrar para a história se conseguirmos novas conquistas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário