Links

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Perto dos 100 jogos, Maurício Ramos projeta um 'novo' 2011

Prestes a iniciar seu terceiro ano no Palmeiras e perto de completar 100 jogos no clube -está com 89, o zagueiro Maurício Ramos quer apagar da memória as suas duas últimas temporadas e sonha com um 2011 diferente e com mais alegrias para a equipe e o torcedor palmeirense.

"Foi um ano cheio de decepções, que precisamos esquecer. Mesmo com a vinda do Felipão, do Kleber e do Valdivia, não conseguimos dar alegrias para a nossa torcida. Mas agora já passou. Temos que entrar em 2011 com muita força, melhorar o grupo e projetar um novo ano maravilhoso. A gente sabe da carência de títulos do torcedor e vamos brigar muito por isso."

De acordo com o defensor, o fato do Verdão não disputar a Copa Libertadores não pode servir como um fator de desmotivação para o grupo. "Isso não existe. O foco é entrar com tudo, desde as primeiras rodadas do Paulistão e da Copa do Brasil. Quem chegar e quem continuar no elenco precisa saber que será preciso dar o máximo, dar um algo a mais. Já sofri dois anos, desde que cheguei aqui, e sempre fiquei no quase. Foram decepções amargas, mas quero mudar essa história e desejo que 2011 seja realmente diferente."

Companheiro de zaga de Danilo nos dois últimos anos, Maurício Ramos entende que a parceria tem tudo para dar certo na próxima temporada. "Apesar de não ganhar nada, nós ficamos por muitas rodadas com a defesa menos vazada, tanto no Brasileiro de 2009 quanto de 2010. Foi uma pena não termos conquistado nada", comentou, para depois desejar um Natal cheio de esperança para os palmeirenses. "Espero que a torcida acredite muito no grupo e continue do nosso lado, dando força e apoiando como fez em 2010. Que a gente entre em 2011 com o pé direito e só almejando coisas boas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário