Um dos alvos do técnico Luiz Felipe Scolari para o ano que vem, o volante Chico trata a saída do Atlético-PR com cautela. No início da noite desta sexta-feira, o jogador rechaçou ter conhecimento de qualquer oferta do Palmeiras para disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana.
"Não há nada de oficial do Palmeiras. Eu combinei com o presidente do Atlético-PR que a gente conversaria se houvesse algo, mas não tem nada. Acho difícil acertar com outra equipe brasileira", afirmou o meio-campista, em entrevista à Rádio Globo.
Dentro do Palestra Itália, o discurso nesta semana era de que o clube tinha boas chances para trazer Chico. Mas a concorrência europeia é outro obstáculo incômodo para o Palmeiras.
Neste fim de 2010, o Betis, da Espanha, voltou a questionar o Atlético-PR pela situação de Chico. No entanto, o time espanhol ainda não conversou sobre valores em relação ao meio-campista.
"Esse interesse do Betis apareceu de novo, mas também não há proposta oficial. No momento, eu tenho contrato até o meio do ano que vem e vou me apresentar ao Atlético-PR no dia 6 de janeiro. Se não sair, ficou combinado que a gente ainda sentaria para renovar", reforçou Chico.
Viagem à Europa - Neste fim de semana, o técnico Luiz Felipe Scolari seguiu ao continente europeu. No Palmeiras, a versão oficial é de que o treinador tirou alguns dias para descansar. Contudo, também há o comentário de que o pentacampeão mundial irá buscar mais um contato com medalhões como Adriano e Ronaldinho Gaúcho, que atuam na Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário