Links

terça-feira, 19 de abril de 2011

Aniversariante, Wellington Paulista espera ser titular contra o Ramalhão

Wellington Paulista chegou ao Palmeiras depois de muitos pedidos do técnico Luiz Felipe Scolari, mas não foi incorporado à equipe titular de imediato. Ele estreou pelo Verdão já na partida de ida contra o Santo André pelas oitavas da Copa do Brasil, na última quarta-feira. No entanto, foram apenas dez minutos, muito pouco para quem esperava chegar já para jogar. O atacante se disse surpreso por não conquistar um posto entre os onze titulares, mas disse confiar na escolha do treinador.

- Surpreendeu porque eu já vim pronto para jogar. É decisão do Felipão, o time respeita por tudo o que ele fez no futebol mundial. Se ele está fazendo isso é por que é o melhor.

Wellington completa 28 anos nesta sexta-feira. Justamente um dia depois de o Alviverde encarar novamente o Ramalhão, às 16h, no Pacaembu. Como presente de aniversário, o atacante gostaria de estar escalado entre os titulares.

- Ganhar a vaga de presente não seria mal. O professor Felipe é quem escala. Temos de esperar, trabalhar forte para, quando precisar, eu corresponder dentro de campo depois. Não posso ganhar a vaga sem treinar, sem mostrar em campo.

O torcedor palmeirense espera para ver se repetir o sucesso da dupla ofensiva formada por Wellington e Kleber. Os dois jogaram juntos no Cruzeiro entre 2009 e o primeiro semestre de 2010. Felipão, porém, prefere manter a formação da equipe a colocar seu novo atacante em campo. Para Wellington, o pouco tempo para se entrosar não é problema.

- O Felipão tem um time montado há um tempo. Ele falou que não vai mudar a formação agora e eu respeito. Tenho de me adequar o mais rápido possível ao esquema para quando eu entrar em campo dar o melhor. O entrosamento seria igual com o Kleber ou com qualquer outro. Tenho facilidade de me adequar ao companheiro de ataque. Foi assim pelos clubes por que passei – disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário