Quando 2010 chegou ao fim, a fisionomia do atacante Kleber era de desânimo no Palmeiras. O time havia sido eliminado da Copa Sul-Americana dentro de casa para o Goiás, e não se via perspectivas para quem havia trocado o ajustado Cruzeiro pelo clube com o qual se identificou com a torcida.
Mas 2011 chegou e, com a nova temporada, novos ares... Hoje, o Palmeiras vive nova fase: lidera o Campeonato Paulista, faltando uma rodada para o fim da fase de classificação, acaba de receber Wellington Paulista para o ataque, e seu camisa 30 curte seu melhor momento técnico desde que surgiu na vida dos palmeirenses, em fevereiro de 2008. O bom humor é tão grande que ele está de bem com a vida com o grupo (assista no vídeo abaixo as piadas do Gladiador).
- Nosso time está certinho, jogando sempre da mesma maneira, sofrendo poucos gols. Dá para sonharmos com coisas maiores, sim. Mas é claro que, para a gente ganhar algum título, vamos ter que correr e suar muito mais, como na partida contra o Santos - conta Kleber, autor do gol da vitória no clássico passado, pela 17ª rodada.
Na cabeça dos jogadores é possível dar voos maiores, como chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. E Kleber sabe que o sucesso na competição nacional pode levá-lo para o lugar que tanto sonha: a Seleção Brasileira, do técnico Mano Menezes.
- Já pensou? - disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário