Oficialmente, a diretoria palmeirense diz que o patrocínio é como todos os outros – Fiat, Unimed e Tim -, com o clube recebendo diretamente os valores acertados em contrato. No entanto, representantes próximos à cúpula do clube confirmam que o acordo com o BMG serve para amenizar a dívida. O valor a ser abatido ainda é desconhecido, mas servirá para tirar o nome do clube do Serasa.
Outra empresa que confirmou patrocínio foi a Skill, rede de escolas de inglês. A marca da empresa estampará a barra frontal da camisa do Palmeiras pelo período de um ano, com possibilidade de renovação. As marcas já devem ser exibidas no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu. O duelo é válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
Nos últimos meses, o Palmeiras teve patrocínios de ocasião em alguns jogos. Contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil, e Corinthians e Santos, pela primeira fase do Paulistão, a camisa do clube teve marcas estampadas nas mangas ou barra frontal. A Fiat, patrocinadora principal do clube, paga pouco mais de R$ 20 milhões anuais ao Verdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário