O volante Rivaldo precisou de ajuda para deixar o treino desta quinta-feira. Com dores no pé direito, ele abandonou as atividades mancando. O departamento médico do clube ainda irá examinar o atleta, que corre risco de se juntar a Wellington Paulista na lista de desfalques do Verdão para a estreia no Brasileiro.
O diagnóstico inicial indica uma torção leve e os médicos acreditam que Rivaldo deve estar apto para o começo do Brasileirão. Ele vem sendo improvisado por Felipão na lateral, mas não disputou a partida da última quarta-feira, contra o Coritiba, porque cumpria suspensão.
Os titulares diante do Coxa fizeram atividades de recuperação na academia, enquanto os reservas calibraram a pontaria depois de realizarem exercícios físicos. O time se prepara para o primeiro desafio no nacional, contra o Botafogo. O confronto está agendado para o próximo dia 22, às 16h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, já que o Palmeiras perdeu um mando de campo no final do último Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário