Em entrevista ao “Jornal de Notícias”, de Portugal, o presidente do Porto, Pinto da Costa, afirmou ter recebido uma ligação do técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, pedindo a contratação do atacante Walter, ex-Inter e que também está na mira do Santos.
- Ligou-me a pedir um jogador, mas não lhe dei. Falamos cordialmente. Queria que cedesse o Walter para o Palmeiras, mas disse-lhe que não, porque é um jogador útil – relatou o dirigente português.
Felipão ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, nega interesse em Walter.
- Felipão nunca nos falou sobre esse jogador. Só se ele consultou (o Porto) por conta própria – disse Frizzo.
Na semana passada, o Palmeiras perdeu o atacante Adriano Michael Jackson para o Dailan Shide, da China. Nos próximos dias, Luan também deve deixar o clube – o contrato de empréstimo com o Toulouse-FRA termina no dia 31. Com isso, Felipão ficará apenas com Kleber, Maikon Leite, Wellington Paulista, Vinícius e Dinei para o setor ofensivo. A chegada do argentino Alejandro Martinuccio ainda está indefinida, apesar de o jogador ter um pré-contrato com o Palmeiras, porque o Roma-ITA tenta atravessar o negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário