O técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou alívio e felicidade ao falar da primeira vitória do Palmeiras fora de casa, na noite desta quarta-feira (27), diante do Figueirense, por 1x0. Após a partida, o comandante palmeirense classificou o resultado como justo, apesar do equilíbrio apresentado pelos dois times durante os 90 minutos.
"Acho que foi justo, ficou de bom tamanho. Fomos melhores em boa parte do jogo, tivemos oportunidade e de certa maneira tivemos sorte no lance do gol. Mas se o jogo tivesse terminado empatado ou com vitória do Figueirense, também não poderíamos reclamar, pois eles também jogaram muito bem", analisou o treinador, consciente de que o trabalho está no caminho certo.
"Não existe jogo fácil no Campeonato Brasileiro. E, fora de casa, as dificuldades são ainda maiores. O importante é não perder o foco e nem sair do bloco dos primeiros colocados. A gente sabe que o nosso trabalho está indo bem e o time está de parabéns por ter conseguido essa excelente vitória."
Além de não poder contar com Márcio Araújo e Kleber para o duelo da próxima rodada, contra o Atlético-MG, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Felipão também já projeta a equipe sem a presença do atacante Luan. "Já temos de pensar em outras possibilidades no ataque, pois não sabemos se vamos continuar com ele e contrato acaba agora."
Nenhum comentário:
Postar um comentário