Como já era esperado, o assunto Kleber tomou conta da coletiva do técnico Luiz Felipe Scolari após a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Santos. Um dos maiores defensores da permanência do atacante no Palestra Itália, apesar da proposta que veio do Flamengo, o treinador não escondeu a irritação com o fato do atleta não ter ido para a concentração após ter sido liberado pelo departamento médico e ter treinado a semana inteira sem reclamar de qualquer dor na coxa. No último sábado, após se reunir com o vice de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, o camisa 30 procurou o médico Otávio Vilhena para reclamar que estava com dor novamente.
- O departamento médico trabalhou, fez os exames, fez o diagnóstico e o passou para o departamento físico, que fez o seu trabalho e o liberou para o departamento técnico, formado por mim e pelo Murtosa. Na sexta, fizemos um trabalho em campo reduzido, o Kleber deu 350 mil chutes e reagiu bem. No sábado, trabalhou normal, por isso o relacionei para o jogo. Daí para a frente, não é problema meu. O não comparecimento dele na concentração é problema da diretoria, ela que resolva isso.
Quem criou a confusão foi o Flamengo ao oferecer o dobro do salário ao Kleber. Precisa ver como vão pagar. É só lembrar que o Vagner Love está sem receber até agora"
Luiz Felipe Scolari
Felipão deixou nas entrelinhas que intercedeu junto à diretoria para que Kleber ganhasse um aumento, até por entender que o jogador estava merecendo.
- Eu tenho uma empresa em Canoas que funciona da seguinte maneira. Se eu estou satisfeito com o meu empregado, em determinado momento eu posso dar a ele algo que ele não solicite. Se ele me pressionar, eu penso melhor. Veja o caso do Patrik, que hoje foi muito bem, lembrou o jogador do início do ano. Se continuar assim, eu vou brigar para que ele possa ter um reajuste. Eu sempre ajudo o meu jogador, mesmo quando eu puxo a orelha ou xingo.
No fim da entrevista coletiva, Felipão voltou a mostrar certeza na permanência do Gladiador e atacou a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.
- De alguma maneira, essa situação vai se resolver. O Kleber hoje é o melhor centroavante do futebol brasileiro, não adianta procurar outro igual a ele, que não vai achar. Ninguém aqui está criando confusão. A confusão veio do Flamengo. Quero ver o que a presidente vai achar se alguém aliciar o Ronaldinho ou outro jogador. Foram eles que começaram tudo ao oferecer o dobro do salário para o Kleber. Precisa ver como vão pagar, afinal o Vagner Love não recebeu um centavo até agora. E chega de falar disso, afinal ganhamos por 3 a 0, o que foi um milagre – brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário