Links

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chateado com o Galo, Bueno aposta em Scolari para apagar má fase

O atacante Ricardo Bueno vai jogar no clube que tanto o desejava desde o início do ano, e por isso chega com tanta moral ao Palmeiras. Há três meses sem jogar no Atlético-MG, afastado e com problemas burocráticos, o novo camisa 9 busca apagar o passado com uma nova história no clube alviverde. Com poucas chances no Galo, o jogador queria se transferir há algum tempo, mas teve de esperar mais do que desejava para defender o Palmeiras.
- Já era para eu ter saído desde o início do ano, eu realmente queria vir para o Palmeiras, mas não deu certo. Fiquei um pouco chateado, treinando afastado, mas nem tudo é como a gente sonha. Só quero deixar isso para trás. A experiência no Atlético eu vou levar para toda minha carreira, estarei na torcida de longe, mas agora vamos trabalhar aqui no Palmeiras – afirmou Ricardo Bueno.
O atacante apareceu muito bem no Oeste de Itápolis. Pelo clube do interior, Ricardo Bueno foi artilheiro do Campeonato Paulista em 2010, com 16 gols, e despertou o interesse dos clubes da Série A. O Atlético levou a melhor, mas o atacante sofreu com as poucas chances em um ano morando em Belo Horizonte.
- Quando cheguei, o time já não atravessava um bom momento, e isso atrapalhou um pouco. Aí, os jogadores que ficaram para esse ano tiveram um desgaste maior, pois a torcida já vinha pegando no pé pelo ano anterior. Só quero esquecer isso e fazer meu melhor. Em São Paulo, quero repetir os gols e atuações do Paulistão – desejou.
A confiança de Felipão fez o atacante chegar mais à vontade ao Palmeiras. Logo em seus primeiros dias, já exibiu sorrisos e brincou com o companheiro Fernandão, que concedeu entrevista ao lado de Ricardo Bueno. Tudo isso graças às palavras do técnico, que elogiou o jogador recentemente e brigou pela contratação.
- Isso ajuda, o jogador chega com mais confiança, mais feliz, ajuda muito. Espero daqui para frente contribuir e dar um retorno ao Felipão por ter confiado em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário