Links
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Defesa vai mal, mas Murtosa alivia: ‘Tem dia em que nada dá certo’
Menos vazada do Brasileirão, apenas 17 gols sofridos em 20 jogos – três de vantagem para Botafogo e Corinthians -, a defesa do Palmeiras teve atuação desastrosa na noite de quarta-feira, no Engenhão. Desatenta, falhou em lances bobos que originaram os dois primeiros gols botafoguenses, na derrota por 3 a 1, e praticamente minaram as chances alviverdes na partida. Auxiliar de Felipão, Flavio Murtosa minimizou os vacilos e lembrou da boa campanha que seus zagueiros fazem ao longo da competição (assista ao lado aos principais lances do duelo).
- Houve desatenção geral. É uma jogada que treinamos e não costumamos falhar (de bola parada, como saíram os dois primeiros gols). Contra o Botafogo, realmente fomos infelizes em duas bolas que geralmente não erramos. Tem dia em que nada dá certo. Foram falhas coletivas. Nossa defesa era a melhor do campeonato - disse Murtosa.
Com a derrota, o Palmeiras viu subir para três a diferença para o São Paulo, último time no G-5. Questionado sobre as ambições alviverdes no Brasileirão, Murtosa não abriu mão do título, mas deixou claro que uma vaga na Libertadores já seria muito bem-vinda.
- Nossa realidade é de uma equipe que está lutando, brigando pelas primeiras posições e para chegar à Libertadores. Esse é o objetivo.
Com 32 pontos, o Palmeiras é o sexto colocado no Brasileirão, e encara o Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 21ª rodada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário