Links
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Diretoria palmeirense esclarece presença de Felipão no vestiário
A presença do técnico Luiz Felipe Scolari nos vestiários do Palmeiras antes e no intervalo da partida contra o Botafogo foi vista com normalidade e esclarecida pela diretoria palmeirense. O gerente administrativo Sérgio do Prado explicou que a punição de dois jogos sofrida pelo treinador só o impede de trabalhar à beira do gramado.
"Ele só não pode assinar a súmula ou entrar em campo. É só isso que está na regra quando a suspensão é por jogos, como aconteceu no caso dele. Se fosse suspensão por dias, aí sim seria diferente. Nesse caso, ele não poderia frequentar os vestiários e teria que entrar direto para alguma dependência do estádio, como um torcedor comum", disse.
Ao final do jogo, o treinador só não concedeu entrevista coletiva porque o seu auxiliar, Murtosa, tomou a decisão de atender os jornalistas nos vestiários do estádio Engenhão.
No próximo jogo, domingo, contra o Cruzeiro, Felipão poderá ficar normalmente no banco de reservas, já que cumpriu a suspensão de duas partidas diante de Corinthians e Botafogo. Nesta sexta-feira (02), o treinador concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário