Natural de São Domingos, cidade que fica a 230km de Salvador, Dinei está ansioso pelo jogo contra o Bahia, neste domingo, às 19h, em Pituaçu. Sem jogar no estado desde agosto de 2010, quando ainda não vestia a camisa do Palmeiras, o atacante terá o apoio das irmãs para tentar a vitória, que vai ajudar o Verdão a se afastar da zona de rebaixamento.
- Só fui para passar férias com a família, já que minhas irmãs são da Bahia. Como jogador do Palmeiras, será a primeira vez e estou muito feliz. Minhas irmãs (Neide, Lidiane e Ledinha) já me ligaram e falaram que estarão no jogo. Elas são torcedoras do Vitória, mas antes de tudo estarão lá para torcer por mim – contou, em entrevista ao site oficial do clube.
Fora do time por 16 jogos devido a uma lesão muscular, Dinei comemorou o retorno contra o Vasco, na última rodada, quando o Verdão garantiu o empate em 1 a 1.
- Foi muito bom ter retornado. Entrei com vontade e tive a chance de fazer um gol (após cruzamento de Pedro Carmona), mas a bola passou perto e não deu para alcançar. Mesmo depois de muito tempo fora, me senti bem. Falta ritmo de jogo, mas se o Felipão precisar, estou pronto e com muita disposição para ajudar o time nessas três rodadas que faltam – garantiu.
Com 43 pontos, o Palmeiras está na 13ª posição na tabela. Os últimos compromissos da equipe para fugir de vez da zona de rebaixamento são Bahia, São Paulo e Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário