Ainda sem confirmar a contratação do meia Carlos Alberto, que até já fez exames no Palmeiras, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, definiu quais serão as prioridades daqui pra frente: a contratação de dois atacantes. O dirigente reconhece que o setor é o mais carente de qualidade na equipe. No elenco atual, o técnico Luiz Felipe Scolari conta apenas com Luan, Maikon Leite, Vinícius, Ricardo Bueno e Fernandão, sendo que este último, segundo o próprio Tirone, deve sair.
– Tenho a ideia de trazer dois centroavantes: um de nome e outro de investimento. Se for bom, chega e veste a camisa. Temos prazo ainda, não estou desanimado. Não estamos desistindo. Estou otimista. Esses dois nomes podem dar qualidade ao Palmeiras. Esse ano temos de ser agressivos – disse Tirone, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Dois dos “camarões” pedidos por Felipão para a “salada” palmeirense foram Diego Tardelli e o argentino Viatri, do Boca Juniors. Tirone tentou a contratação de ambos. Ficou na tentativa.
– O Tardelli ficou inviável por dificuldades do clube dele. Nós tentamos o Viatri também, mas o preço está lá em cima. Mais de US$ 10 milhões (R$ 18,4 milhões) – disse Tirone.
De olho no mercado alemão
O presidente palmeirense disse que ainda busca um meia que está na Alemanha. Ele elogiou Raffael, jogador de 26 anos que iniciou a carreira no Vitória, transferiu-se para o Zurich, da Suíça, ainda jovem, e defende o Hertha Berlin, da Alemanha, desde 2008.
– Um dos jogadores que quero está na Alemanha. É um meia. Vamos continuar trabalhando. Foi oferecido um mês atrás com uma condição, é um jogador de ponta. O Raffael, do Hertha, é um bom jogador – disse Tirone.
O presidente palmeirense revelou ainda que Fernandão não deve continuar no Palmeiras.
– Fernandão acho que vai trocar de time agora. Tem uma proposta de fora, o Sport que contar com ele também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário