Links

sábado, 21 de janeiro de 2012

Verdão encaminha patrocínio, mas pode manter parceira na estreia

O Palmeiras já se aproxima de uma definição a respeito do seu patrocínio master para a camisa, mas ainda não divulga para evitar reviravolta nas negociações. A montadora chinesa Jac Motors é a favorita para assumir a cota principal do uniforme alviverde. A diretoria ambicionava um contrato de R$ 30 milhões anuais, mas a oferta é menor. O acerto, porém, já faria o Verdão faturar mais do que com sua antiga parceira, a Fiat, que pagou R$ 26 milhões por um patrocínio de 18 meses.
O departamento de marketing trabalha para fechar o contrato nas próximas semanas, e o presidente Arnaldo Tirone acompanha de perto as conversas. O diretor do departamento, Rubens Reis, confirma que há uma situação encaminhada para o patrocínio master, mas prefere manter o nome em sigilo.
– Temos conversas em andamento, espero que dê certo. Mas há uma vontade das duas partes. Em breve poderemos anunciar algumas definições, mas ainda estamos trabalhando nisso – esclareceu Reis.
Enquanto o novo parceiro não é anunciado, o Palmeiras se mostra dividido entre duas opções: utilizar a camisa “remendada”, com um adesivo escondendo o logo da Fiat, ou manter a marca da montadora italiana na camisa. Nesse caso, houve a possibilidade de um patrocínio pontual, mas o clube fala em gratidão aos 18 meses de parceria. Domingo, contra o Bragantino, a marca pode aparecer.
– Já há uma definição sobre a Fiat, mas é o presidente quem está habilitado a falar sobre isso – afirmou o diretor de marketing do Verdão.
Procurado, Tirone não atendeu à reportagem para esclarecer o mistério. No sábado passado, em amistoso contra o Ajax-HOL, a Fiat já apareceu na camisa do Verdão como um patrocínio pontual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário