Links

terça-feira, 26 de abril de 2011

Após desconfiança do Verdão, Deola diz: 'Pacaembu é nossa casa, sim'

O Palmeiras já encara com maior naturalidade o fato de jogar no Pacaembu a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, domingo, às 16h. Se antes da escolha do estádio a postura era de desconfiança, agora o clube comemora o fato de ter 95% de torcida a favor, medida tomada após recomendação do Ministério Público. Os ingressos já estão à venda. E o goleiro Deola acredita que os mais de 30 mil alviverdes no estádio poderão fazer a diferença no clássico.
- O Pacaembu é nossa casa, sim. Num jogo como esse todo mundo vai estar apoiando. Às vezes, em jogo de menor expressão, acontece algum erro e você ouve algo, uma reclamação, etc... Em um clássico não acontece porque a torcida sempre empurra. O adversário sente a pressão e ajuda muito a nossa equipe. Com casa cheia e maioria palmeirense, teremos uma ajuda enorme - disse o goleiro.
Para reforçar a utilização do Pacaembu, Deola se lembrou de conquistas palmeirenses no estádio. Desde segunda-feira, o clube vem mostrando a jogadores e comissão técnica que o local traz ótimas lembranças. A intenção é tirar de vez a ideia de que a casa é apenas do Corinthians.- O Pacaembu é da Prefeitura, é de São Paulo. Hoje estamos sem o Palestra, então o Pacaembu foi um lugar que nos acolheu muito bem. O Palmeiras já ganhou muito lá, tem aproveitamento bom, foi campeão por várias vezes... Muitos não consideram como casa porque temos o Palestra, mas já tivemos muitas alegrias lá e espero que continue assim - disse Deola.
Todas as próximas decisões do Palmeiras, sejam no Paulistão ou na Copa do Brasil, devem ser no Pacaembu. A diretoria descarta a utlização de Canindé e Arena Barueri em fases decisivas. As obras da Arena Palestra seguem, apesar de alguns ruídos entre WTorre e o clube. A previsão é de que tudo fique pronto até abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário