O volante Chico chegou vacinado ao Palmeiras no início do ano, já sabedor das polêmicas quase diárias que rondam o ambiente do clube. Por isso, as recentes notícias envolvendo o atacante Kleber não incomodam o jogador, que faz questão de ressaltar que o clima no elenco é muito bom mesmo depois das ferozes críticas do Gladiador aos seus companheiros, após o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, jogo no qual o time cedeu a igualdade mesmo com dois jogadores a mais em campo.
Chico conversou com ex-companheiros de Atlético-PR antes de desembarcar no Palestra Itália. Soube que o cotidiano do Palmeiras era conturbado e que precisaria medir bem as palavras antes de falar. Inteligente, o volante tem se saído bem: suas entrevistas costumam ser amenas, sem polêmica. Nem as “fofocas” incomodam o jogador.
- Eu já imaginava que a pressão seria assim, pois conversei com o Danilo (zagueiro, atualmente no Udinese-ITA) e o Dinei (atacante). Eles falavam que tinha muito boato, e que havia coisas distorcidas. Então tem de ter cuidado com quem conversamos, mas vamos aprendendo – explicou Chico.
- Já ficou até engraçado ouvir as fofocas. Falam muita coisa que nem a gente sabe, acaba virando brincadeira no vestiário – emendou.
Kleber está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, mas ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Santos neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Chico acredita que, se depender do atacante, ele estará em campo no domingo.
- Tem muita fofoca sobre ele, mas quem vê o Kleber treinando e jogando sabe que ele é o Gladiador, não desiste nunca e nos ajuda demais. É um cara de grupo e que quer vencer. Então tem muita mentira, querem colocar coisas que não existem – alertou Chico.
Em baixa, Kleber fez apenas um gol nos últimos três meses (na vitória sobre o Vasco, pela Copa Sul-Americana). No Campeonato Brasileiro, não marca desde o dia 19 de junho, na goleada por 5 a 0 sobre o Avaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário