Links

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Depois de uma semana, Felipão decreta fim do silêncio no Palmeiras

Após uma semana sem que os jogadores pudessem falar com a imprensa nas dependências do CT e até no final dos jogos do Verdão, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu acabar com a proibição. As entrevistas voltam a acontecer normalmente depois do treino vespertino, e o primeiro a falar nesta terça-feira será o zagueiro Henrique. A decisão foi comunicada ao grupo em uma breve conversa no campo, antes das atividades desta segunda-feira, na reapresentação do elenco.
A decisão foi tomada por Felipão na terça-feira da semana passada. Tudo começou após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, no dia 25 de setembro. Mesmo com dois jogadores a mais o Palmeiras não conseguiu vencer uma equipe considerada inferior. Na saída de campo, o atacante Kleber criticou o time. No desembarque em São Paulo, o goleiro Deola rebateu o companheiro de clube.
Depois dessa divergência através da imprensa, Felipão vetou os jogadores de se manifestarem até segunda ordem. Após o empate com o América-MG, o treinador foi o único que deu entrevistas.
Apesar de não ter influência alguma sobre a imposição da lei do silêncio, o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, aprovou o período em que os jogadores foram proibidos de se expressarem.
- Agora quem quer falar pode. Quando começa com muito ti-ti-ti é melhor todo mundo ficar tranquilo. Não foi lei do silêncio, foi um momento de reflexão. É bom que isso aconteça de vez em quando – explicou Frizzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário