O atacante Kleber não precisará treinar em dois períodos nesta sexta-feira, conforme havia prometido em seu Twitter. Depois da falta no treino da manhã desta quinta, o Gladiador afirmou que compensaria no dia seguinte trabalhando em período integral – enquanto o restante do elenco tem apenas uma atividade na programação, às 15h. Perguntado se o atacante precisaria ir à Academia pela manhã, o técnico Luiz Felipe Scolari respondeu brevemente.
- É um período para todo mundo – resumiu.
Depois do treino técnico, do qual participou ativamente e sem sentir dores na coxa esquerda, Kleber recebeu o mesmo questionamento – se cumpriria a promessa do Twitter. O Gladiador pediu que a pergunta fosse feita a Felipão, que descartou a necessidade de o jogador compensar a falta.
Kleber alegou que não sabia do horário do treino da manhã, que começou às 9h. Via Twitter, o jogador pediu desculpas à torcida palmeirense, que reprovou a atitude. Na madrugada desta quinta, o Gladiador compareceu à boate Wood’s, na zona sul de São Paulo, e saiu de lá por volta de 5h, segundo um funcionário do local. Torcedores também viram o atacante em um camarote, ao lado de amigos.
Recuperado de um edema na coxa esquerda, o atacante deve voltar ao time contra o Flamengo, na quarta-feira. Ele ficou fora dos últimos três jogos do Verdão (Atlético-GO, América-MG e Santos), e conviveu com o interesse do Fla em seu futebol. Na terça-feira, os cariocas desistiram oficialmente da contratação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário