Links

sábado, 27 de agosto de 2011

Com passado corintiano, Kleber tenta primeiro gol contra ‘ex-clube’

Em tempos de quebra de jejum, o atacante Kleber quer acabar com mais um neste domingo. Depois de uma semana conturbada com a divulgação da ficha de inscrição do jogador na Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, o Gladiador admitiu que já torceu para o maior rival do Palmeiras, mas prometeu disposição extra para o clássico deste domingo, às 16h, em Presidente Prudente. Afinal, ele nunca fez gol no seu “ex-clube” em cinco duelos com a camisa alviverde.
- É diferente por ser Corinthians, clássico, uma rivalidade absurda. Todo jogador vai diferente para um jogo assim – avisou o Gladiador.
Na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, na quinta-feira, ele fez gol e acabou com a seca de dez jogos sem marcar. Kleber tirou um peso enorme das costas e vai leve para o clássico, ainda mais depois de ter falado com bom humor sobre seu passado alvinegro. A motivação para o Dérbi só aumentou, e o Gladiador promete brilhar em Presidente Prudente.
- Estou bem, esses fatos são normais. Sou de São Paulo, e é normal que eu tenha meu clube quando criança. Pode ter certeza de que no nosso time 90% não são palmeirenses, mas dentro de campo todo mundo honra a camisa.
O primeiro clássico de Kleber foi em 2008, logo em sua estreia com a camisa do Palmeiras. Ele entrou no segundo tempo e quase deixou sua marca, mas foi Valdivia quem aproveitou um rebote de chute do atacante e fez 1 a 0 para o Verdão. Na sua segunda passagem pelo clube, que começou na metade de 2010, foram mais quatro jogos contra o Timão – passou em branco em todos eles. Nada que incomode o técnico Luiz Felipe Scolari.
- O Kleber sempre tem feito gols aqui e ali, nesses dez jogos a gente nem imaginava cobrar algo dele. A luta, vontade e dedicação muitas vezes supera o gol.
Mas o Gladiador está com muita sede de gol. Quer mostrar que o passado corintiano não interfere em suas atuações nos clássicos. Kleber vai mordido enfrentar o Timão, até para acabar com as gozações das quais virou alvo nos vestiários da Academia de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário