O Palmeiras terá um sério desfalque nas próximas semanas. O lateral-direito Cicinho sofreu uma grave torção no tornozelo direito em um treino técnico na tarde desta terça-feira, e nem foi a campo na manhã desta quarta. O prazo de recuperação do lateral é de quatro a seis semanas. Dessa forma, o técnico Luiz Felipe Scolari tem mais um problema para o jogo de domingo contra o Avaí, na Ressacada.
Sem Cicinho, o substituto natural seria Paulo Henrique, que chegou do Paraná Clube há quase quatro meses, mas nunca disputou uma partida oficial. Ele é o único lateral-direito que sobrou no elenco, mas Felipão deve optar por improvisar o volante Márcio Araújo na função e colocar Chico no meio-campo.
O Palmeiras já tinha outros desfalques para o jogo de domingo: Valdivia e Dinei, machucados, além de Gabriel Silva e Patrik, suspensos.
Em compensação, Felipão pode contar com o retorno de Maikon Leite, recuperado de lesão, e Pedro Carmona, que deve ser relacionado caso seu nome apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Carmona já realizou, inclusive, exames médicos no clube.
Por fim, Marcos foi poupado da atividade desta manhã e ficou na academia do clube realizando exercícios de fortalecimento muscular. O goleiro, no entanto, não preocupa o departamento médico e está confirmado para a partida em Florianópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário