Ceder o empate a um Atlético Goianiense com dois jogadores a menos foi considerado uma “vergonha” e um "vexame" por dois jogadores palmeirenses: Marcos Assunção e Henrique. O volante e o zagueiro saíram revoltados com os erros da própria equipe no Serra Dourada. O resultado de 1 a 1 deixou o Verdão na oitava colocação, com 39 pontos. Se vencesse, chegaria a 41, mesma quantia do Fluminense, último time que hoje garantiria vaga na Libertadores de 2012.
saiba mais
Veja como foi o empate em Goiás
Tabela e classificação do Brasileiro
O Atlético-GO perdeu um jogador expulso ainda no primeiro tempo (Anderson) e outro no segundo (Vitor Júnior). Com nove, o time goianiense chegou ao empate. Questionado se isso seria uma “vergonha” para o Palmeiras, Henrique disse que sim.
- Claro que é (uma vergonha). Tomamos contra-ataques bobos. Não soubemos nos comportar no sistema defensivo – disse o zagueiro.
Henrique foi o autor do gol do Verdão, de cabeça, ainda no início do jogo, complementando cruzamento do Marcos Assunção. O volante, aliás, era outro retrato do desânimo após a partida.
- Falhamos onde não poderíamos falhar. Futebol é assim. Mais dois pontos no lixo. É um vexame, eles estavam com nove. Temos de dar parabéns a eles pela força que tiveram – disse Marcos Assunção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário